domingo, 20 de setembro de 2009

Expo Noivas SP

Estamos nos aproximando do maior evento voltado para o segmento de festas e casamento, a Expo Noivas & Festas, que ocorrerá de 01 à 04/10, das 14h as 22h no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, além dos tradicionais vestidos de noivas, traz muitas novidades e você vai encontrar em um só local tudo o que precisa para preparar o seu casamento. Mesmo que você esteja com quase tudo acertado vale a pena passar pelo evento, para conhecer opções de serviços que ainda não foram contratados, por exemplo, ou então conferir de perto os desfiles e a Fábrica de Bolos.
A Biagallo vai estar lá pelo 4 ano consecutivo, com um stand agradável e montado especialmente para atender as noivas que pretendem fazer Lista de Presentes. Em nosso stand, além de conhecer de perto os produtos que trabalhamos, as noivas poderão esclarecer suas dúvidas, degustar um coquetel e participar dos sorteios de eletroportáteis.
Quer conhecer a Expo Noivas na faixa? Então envie um e-mail para atendimento@biagallo.com.br até o dia 25/09 as 17h. Os 10 primeiros e-mails recebidos ganharão 1 par de ingressos para entrar na boa e conhecer o maior evento do segmento. Então corra, mande seu e-mail agora mesmo, com nome, telefones para contato e data prevista para o seu casamento.
OBS: os ingressos são válidos para os dias 01 e 02/10 e deverão ser retirados nas lojas Biagallo até o dia 30/09, com agendamento prévio.



Andréa Nolasco



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Na moda do Jeans

Não há quem duvide que o Jeans é uma mania mundial. Não há uma pessoa na face na Terra que não teve, tem ou terá pelo menos uma peça feita em Jeans. E quem diria que tudo isso começou com modelos de calças que deveriam ser resistentes e foram feitas para utilização no trabalho da lavoura, não é mesmo?

Mas com o tempo muita coisa mudou, desde o seu surgimento o jeans passou por muitas evoluções. Você sabia que atualmente o Brasil é o país que tem maior número de “lavagens” do tecido, atraindo até mesmo pessoas do exterior?

Como o jeans faz parte da nossa vida, nada melhor do que ele estar presente também na nossa casa. Vejam só que graça essas peças da linha Jeans & Living, são feitas em porcelana branca e possuem detalhes em tecido Jeans. As peças dessa linha são básicas, charmosas e modernas e com certeza combinam com você. Não acha?

Praticidade acima de tudo!

O mundo evoluiu e com ele nós também, vivemos correndo de um lado para o outro, tendo que nos dividir entre as tarefas da casa, trabalho fora, crianças, amigos, família, marido (noivo, namorido etc etc) e ainda arrumar um tempinho pra gente e ficar bonita e sorridente no final do dia. Ufa!!!
Não sei vocês, mas eu adoooro produtos que facilitem o meu dia e me dêem uns minutinhos a mais pra fazer todo o resto que ainda vem pela frente.

Por isso achei a linha de produtos One Touch da Kitchen C.C o máximo. Os produtos funcionam com um simples toque no botão acionador e realizam as tarefas de forma pratica e rápida.

Vejam esse Abridor de latas, por exemplo, depois de encaixado ele desliza sozinho, faz o corte perfeito e sem rebarbas, evitando até mesmo ferimentos.

O Descascador de Legumes, além de descascar de maneira rápida, faz tirinhas para que você tenha uma opção a mais para decorar seus pratos.

Nem preciso falar as vantagens do Abridor de Vinhos, né? Em segundos você tem a garrafa aberta sem esforço e sem nenhuma sujeira (eu sempre derrubo vinho quando me aventuro a abrir uma garrafa rrsss).

Ainda fazem parte da linha One Touch (Kitchen C.C) o Ralador Multiuso e o Fatiador de Legumes. E o melhor, os itens funcionam a base de pilhas.



sábado, 5 de setembro de 2009

Ahhh a Primavera!

De repente, vemos uma tímida florzinha começando a desabrochar. Em alguns dias ela ganha forma e exige suas cores que, junto com seu aroma, acaba nos contagiando. É a Primavera que vem chegando, fazendo com que os dias cinzentos do inverno desapareçam aos poucos. São tempos de alegria, é como se deixássemos para traz o casulo que adotamos durante o inverno e então, nos tornamos mais leves, livres. Adoro essa época do ano!

Mas a Primavera não é feita apenas de flores reais. Se você não quer ver as florzinhas murchando com o passar dos dias, use e abuse dos utensílios, objetos e acessórios floridos. É uma boa alternativa para entrar no clima da estação, e você ainda vai dar sua contribuição para o meio ambiente, já que não vai sair por aí arrancando flores dos jardins.

Veja algumas opções que podem deixar sua casa mais bonita e alegre nessa época e espalhe suas sementes.


http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=117631

http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=120424

http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=122990

Bjs


Andréa Nolasco