terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vacas na cozinha

Por que será que utensílios com estampa de vaquinha fazem o maior sucesso? Ja repararam que nunca sai de moda? Bom, eu não sei o motivo mas adoroooo, então resolvi dividir com vocês essas sugestões. Espero que gostem.

Tabua de Vidro

Chaleira Esmaltada


Jogo p/ pudim

Caneca

Luva Térmica


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Timer

Que tal usar esses modelos de Timer para marcar o tempo na cozinha de forma graciosa? Vejam que lindos! Os modelos remetem aos utensílios antigos, utilizados por volta da década de . A Geladeira tem garrafas de leite ao lado e um gatinho preguiçoso dormindo em cima. Já o modelo Fogão tem chaleira e frigideira em cima.Timer Geladeira


Timer Fogão


Os modelos marcam o tempo até 60 minutos e estão R$ 29,00 cada na Biagallo.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pássaros na decoração

Como vocês já perceberam eu adoro coisas diferentes, o senso comum não me agrada muito, gosto de me diferenciar com alguma coisa. Por isso, resolvi compartilhar com vocês hoje essa linha de cerâmica que é decorada com pássaros em alto relevo, é muito delicada.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Peso p/ Porta

Uma casa bonita e aconchegante é feita de muitos detalhes, não é mesmo? Alguns itens passam despercebidos e nem lembramos que são necessários, mas aí acontece uma situação ou outra e nos damos conta que precisamos SIM daquele produto, ou por ser extremamente útil e indispensável ou apenas por ser bonitinho e charmoso rsss.

Minha dica de hoje são os Pesos de Porta da Oficina de Criação, existe um modelo mais lindo que o outro e o melhor, são úteis. Além de evitar que as portas se batam com o vento eles alegram o ambiente. Vejam alguns modelos e me digam qual preferem.








segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eterno Jeans

É isso aí, parece que o Jeans (que nunca sai de moda) está mais forte ainda. A moda aposta forte no retorno das camisas jeans e também em cobinações de 2 peças tecido, mas com variação de cor pra manter o estilo despojado.
Mas a moda não é só das passarelas ou da rua, ela também entra na nossa casa, vejam só este aparelho de jantar com a estampa jeans. Não é lindo? Eu adorei.


Ap. Jantar Kenya Jeans 20 pçs