sexta-feira, 25 de março de 2011

Últimos dias da Promo Black & Decker

Gente estamos nos últimos dias para ganhar lindos prêmios da Black & Decker. Quem ainda não participou aproveite esses dias! Basta ser seguidor (a) do Blog e responder "Por que você merece ganhar esse kit? ". Mas atenção, participe através do Post "Ganhe prêmios da Black & Decker" e não esqueça de indicar a cidade e deixar seu e-mail .
O kit contém 1 lata decorativa, 1 avental p/ churrasco, 1 livro com receitas práticas, 1 luva térmica, 1 bolsa em lona e 1 forma de alumínio em formato de coração com receitas.

Boa sorte a todos!


Andréa Nolasco















sábado, 19 de março de 2011

Temporada outono inverno

Gente o verão acabou, agora é pra valer, em Sampa tá um friozinho essa semana, garoa, chuvisco, chuva. E nesse clima já começamos a pensar em preparar a casa para receber o inverno, hoje quero dar uma dica super legal e prática. Que tal instalar em casa uma lareira elétrica? Ah, mas não é uma lareira elétrica qualquer, ela é charmosa, fácil de ser transportada e instalada e o melhor, fácil de ser guardada quando o inverno for embora. Vejam só.
Esse modelo de lareira produz efeitos visuais simulando labaredas e pode ser utilizada para aquecer o ambiente ou simplesmente como elemento decorativo, pois você tem a opção de deixar as labaredas ligadas sem gerar calor. Tem capacidade para aquecer o ambiente num raio de aproximadamente 15m quadrados. Funciona na voltagem 127V e mede pouco mais do que 54cm de altura, cabe em qualquer lugar. Para completar o cenário só falta um bom vinho, fondue, queijos....O que acharam da idéia??



terça-feira, 15 de março de 2011

A hora do Chá

São Paulo acordou hoje sob uma garoa fina e premiado com um arzinho frio. Deu até vontade de ficar em casa quietinha tomando chá com biscoito e assistindo TV. Bom, não da pra ficar em casa só porque esta friozinho, né? Mas o chá é possível tomar a qualquer hora e em qualquer lugar, é uma bebida leve, que aquece e pode trazer muitos outros benefícios, pode ser calmante, digestivo, diurético ou... apenas uma boa desculpa para uma pausa no meio do dia. Se for servido em jogos como esses então, melhor ainda. Aproveite o clima e curta o momento!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Designers assinam utilidades domésticas

Entre as novidades recebidas temos linhas de produtos assinados por designers famosos e reconhecidos. Destaque especial para as linhas assinadas por Marcelo Rosembaum e Rachel Hoshino (ilustradora conhecida por seus trabalhos em porcelana). As peças foram criadas para a empresa Full Fit e estão disponíveis na Biagallo.
A linha criada pelo designer Marcelo Rosenbaum é inspirada nas influências indígenas, na flora e em nossa fauna. A linha Índios se inspira nas pinturas para as festas e nas linhas do artesanato deste povo ancestral. As cores são o preto, o branco, o bege e o vermelho.

Kit para Banheiro Indios - Marcelo Rosenbaum

Já as peças em cerâmica assinadas por Rachel Hoshino tem como base o desenho japonês e os temas naturais. As formas delicadas e orgânicas, assim como surpresas visuais, brincam sobre a superfície de inúmeros materiais e objetos. A linha conta com conjunto para chá, moringas, porta-copos e muito mais, é uma ótima sugestão para presentear.


Moringa Peonia e Jogo de Cha Bonsai


Porta copos Combee (vidro) e Jg de Xicaras p/café Skand

Vale lembrar que como são novidades os produtos estão sendo recebidos aos poucos nas lojas, então é aconselhavel consultar a disponibilidade.


Bjs

Andréa Nolasco


quarta-feira, 9 de março de 2011

Ganhe Prêmios Black & Decker

A Black & Decker, fabricante de eletrodomésticos e ferramentas, completou 100 anos em 2010 e ainda está em clima de comemoração. Por isso vai presentear nossos seguidores com um lindo kit de produtos através de um concurso cultural, vejam abaixo.

O kit é composto por 1 lata oval personalizada, 1 bolsa de lona, 1 forma de alumínio em formato de coração (contendo receitas), 1 luva térmica, 1 avental para churrasco e 1 super livro comemorativo de 100 anos da fundação da Black & Decker com receitas fáceis e deliciosas.

Regulamento

- Para participar precisa ser seguidor (a) do nosso blog e responder este post dizendo "Por que você merece ganhar esse kit? ", informe também e-mail e cidade. A melhor resposta levará o kit com todos os itens e o ganhador (a) poderá fazer pratos deliciosos para agradar a quem ama. Se você ainda não é seguidor (a) torne-se agora e participe.

- O concurso cultural tem validade de 09 à 31/03/2011 e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 05/04/2011. O vencedor será comunicado através do e-mail informado no momento da participação.

- O vencedor terá um prazo de até 30 dias, após a data do sorteio, para se manifestar a respeito e agendar a entrega ou retirada do prêmio. Se até o término do prazo o vencedor não se manifestar perderá automaticamente o direito ao prêmio e novo concurso será realizado.

- Não poderão participar pessoas jurídicas e funcionários das empresas Black & Decker e Biagallo Presentes.

- A escolha da melhor resposta será feita por uma comissão julgadora da Biagallo.

- Dúvidas deverão ser direcionadas ao e-mail atendimento@biagallo.com.br

Conheça melhor os itens

Bolsa de lona, avental, livro de receitas e luva térmica

Lata comemorativa e forma em de alumínio

Livro Comemorativo 100 anos com receitas deliciosas e fácies de fazer

Conheça melhor alguns produtos da Black & Decker nos links abaixo.

http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=111754

Desejo sorte a todos.


Andréa Nolasco







quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades Tramontina

Esse é um dos períodos do ano que eu mais gosto porque é época de receber as novidades na loja. Como eu não aguento ficar quieta, vou dividindo com vocês assim que forem chegando ok? Hoje vou mostrar alguns itens da Tramontina que eu acho que vão se tornar objetos de desejo (pelo menos pra mim) e que mostram que a tendência é colocar COR na cozinha. Lá vai...

Frigideiras Viva Cor - Achei lindas! Pra mim a vermelha lembra joaninha rrsss. A branca tem estampa de jornal, desenho de guitarra e a inscrição Rock in Roll (podem me chamar de louca mas eu usaria na parede p/ compor a decoração da cozinha rss, imaginem uma cozinha no estilo Rock in Roll). Os modelos possuem revestimento interno em Starflon e externo pintado com silicone. Acompanha espátula.


Faqueiros Munique - 24 peças, ótimos para o dia a dia, cabo em polipropileno, disponível nas cores vermelho, branco, verde e preto. Vem dentro de uma Necessaire lindinha, que pode ser utilizada para guardar o faqueiro ou outra coisa que você queira.
Jogo de Panelas Victoria - Além das cores vermelho e preto ja existentes, agora teremos versões nas cores amarelo e verde. Composto por 5 peças, revestimento interno em antiaderente Starflon Plus e externo em poliéster siliconado.













Cepo Athus - 6 peças, suporte em madeira e
cabos de polipropileno, disponível nas cores preto, verde, laranja e branco.

*OBS: como todos os produtos são novidades, estamos recebendo aos poucos, então sempre confiram a disponibilidade na loja, ok?