quarta-feira, 22 de maio de 2013

Linha Colour Cook - Brinox

Conheçam a linha Colour Cook, da Brinox. As panelas são feitas em alumínio, com a tecnologia pro-ceramic.  O que significa proteção extra, não solta resíduos e garante uma refeição mais saudável. Possuem tampa de vidro temperado com saída para o vapor e tem pintura externa cerâmica. Pegas de silicone acompanham as peças para evitar queimaduras ao segurar nas alças. Disponível em três lindas cores para deixar a sua cozinha ainda mais linda : vermelho, laranja e azul! Passe na Biagallo para conferir de perto!







Andréa Nolasco
Biagallo Presentes


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Decoração: Encontre Novas Possilidades

Nada mais original em decoração do que encontrar novas possibilidades de uso para os objetos. Então, aí vão algumas sugestões, inspire-se!


O kit de Pia Harley-Davidson (Tudo Bello) pode ser utilizado no escritório onde o porta detergente se transforma em PORTA LÁPIS, o porta sabão em PORTA TRECO e a lixeira pode continuar na sua função original.


Sandálias de borracha fixadas na parede podem ser suporte para vasos de flores


Latas de alumínio se transformam em vasos charmosos com fita de tecido


As xícaras que sobraram daqueles jogos que foram desmembrados podem ser utilizadas como suporte para velas aromáticas, você mesmo pode fazer em casa. 


Aquela bola velha de basquete que está encostada em casa pode ser transformada em um suporte para vasos.  Que tal?


Garrafas de vinho antigas podem ser suporte para uma mesa linda e ainda servirem como vasos.

Viram só como é fácil encontrar novas possibilidades de uso?  Agora dê uma boa olhada em casa e conte pra gente o que você vai reaproveitar para incrementar a decoração. 


http://www.biagallo.com.br/b_produtos_detalhes.asp?prodcod=208807


Andréa Nolasco
Biagallo Presentes