quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fofurices na cozinha

A Quadrifoglio lançou uma linha muito fofa, além de funcional, composta por miniaturas de utensílios que podem ser utilizados de diversas maneiras.  A linha completa possui mini manteigueira, mini bowls, mini pratos de bolo e por aí vai.   O mini prato de bolo, por exemplo, pode ser utilizado também como porta docinhos.  O preço é bem acessível. Vejam que lindinhos! 































 

 Biagallo Presentes

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Explorando novas utilidades

Se tem uma coisa que eu particularmente gosto é descobrir novas utilidades p/ os objetos e inovar, então quero dar uma dica para vocês.   Que tal usar os cortadores de biscoito de outras maneiras?   Você pode utiliza-los p/ fazer uma salada diferente cortando pepinos e outros legumes. Ou então cortando frutas, manteiga, doces e tudo mais que a sua imaginação permitir.  Confiram algumas sugestões. Espero que gostem. 






 

Andréa Nolasco 
Biagallo Presentes 



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Casando na Copa

Temos notado a preocupação de muitas noivinhas porque o casamento vai ocorrer próximo ou no meio da Copa do Mundo, que este ano ocorrerá aqui no Brasil.  Várias dúvidas estão deixando as noivas que casam no mês de junho ainda mais nervosas, principalmente no que se refere à decoração e recepção dos convidados.  Se você é daquelas que só agora percebeu que bem no dia do casamento tem um jogo importante e não conseguiu mudar a data lembre-se: "se não pode com o inimigo, junte-se a ele". O melhor a fazer é tirar proveito da situação, usar as cores verde, amarelo, azul e branco na decoração (sim, é possível fazer belas decorações com esta combinação de cores sem ficar muito apelativo) e quem sabe, até deixar a recepção mais descontraída. O importante é transformar o seu casamento em uma data inesquecível, independente do resultado da Copa.  Pensando nisso, separamos algumas imagens que servem como sugestões, espero que vocês se inspirem e aproveitem o momento ao máximo. Ahh! uma dica importante, fiquem atentas às agendas dos fornecedores, não deixem para contratar os serviços em cima da hora para evitar complicações.































 Biagallo Presentes

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Faça Sushi, Sashimi e Temaki em casa

O verão pede pratos leves e frescos e a culinária japonesa traz ótimas opções. Agora é possível você aprender a fazer os pratos orientais em casa através do projeto "Sushi Sashimi, o Japão em sua Casa". Trata-se de um DVD considerado por especialistas o melhor curso de sushi sashimi em vídeo à venda no mercado brasileiro e o custo é bem acessível, pode ser encontrado em bancas, livrarias e também pela internet.
O material é composto de uma revista e DVD com ensinamentos, todos eles apresentados pelo mestre Ricardo Takeyama, professor do curso de Sushi e Sashimi do Instituto Brasil Japão, no Rio de Janeiro. 

 Não esqueça que para preparar os pratos é necessário a utilização de facas apropriadas, confira alguns modelos abaixo. 

Faca Samurai p/ Sushi/Sashimi - Brinox 
Faca Samurai p/ peixes - Brinox






Biagallo Presentes 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Crie maravilhas na Cozinha

Todo mundo pode criar verdadeiras maravilhas deliciosas na cozinha p/ surpreender os convidados mas, uma ajudinha é sempre bem vinda, não é mesmo?   Então facilite sua vida utilizando as formas em silicone da Silikomart. Elas são decoradas, higiênicas, resistentes, podem ir ao micro-ondas e a maquina de lavar louça e possuem anel de segurança.  São ideais p/ bolos, pudins e gelatinas. Estão disponíveis em vários modelos, confira alguns agora ou passe na loja p/ conhecer a linha completa. 


 



  






Biagallo Presentes