quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas para montar sua Lista de Presentes


Uma dica válida para montar a sua Lista de Presentes é levar em consideração o estilo de vida e a rotina do casal, assim irá escolher itens que, além de agradar, serão úteis.
Dedique um tempo para fazer sua lista, comece por produtos básicos e que são essencias para a nova casa, sem esquecer dos eletroportáteis e das peças de decoração, que contribuem muito para dar um charme especial no ambiente.

Não há quantidade minima ou maxima de itens que devem compor uma lista, o ideal é que você de opção de escolha a seus convidados então, calcule de 2 a 3 presentes por pessoa. Isso facilita muito no momento da compra, até porque alguns convidados gostam mesmo de dar mais de 1 presente, dependendo do valor de cada item.

Alguns produtos como faqueiro, aparelho de jantar e copos, você pode colocar 2 ou mais opções, podendo ser uma versão básica (para o dia-a-dia) e outra mais completa, para quando for receber os amigos.

A divulgação da lista pode ser feita de várias maneiras, desde a indicação no convite de casamento até mesmo em sites ou blogs criados para compartilhar os preparativos com os amigos. Muitos convidados pedem informações para os pais ou familiares dos noivos, então não esqueça de avisa-los sobre as opções.

Aproveite ao máximo esse momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário