quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Resistindo à Tecnologia

A tecnologia avança sem parar e entre as novidades que ela trouxe esta a fotografia digital. Isso foi uma revolução (sem duvida nenhuma), todos nós amamos tirar fotos, da familia ... dos amigos ... do amor da nossa vida... dos bichinhos de estimação... das belas paisagens que vimos nas férias... Mas de que vale tirar tanta foto se não mostrarmos para os outros? É por isso que mesmo sendo digital continuamos imprimindo as fotos e espalhando as que mais gostamos pela casa, ou no escritório, e é aí que entram os porta retratos.

Lembro que quando surgiu o porta retrato digital muita gente pensou em aposentar os convencionais, mas isso não aconteceu. Talvez seja porque é mais fácil compor a decoração da casa com os porta retratos tradicional, ou então porque estamos acostumados a escolher uma foto linda, que tiramos com aquela pessoa especial, colocar em um belo porta retrato e dar de presente, quem ganha sempre gosta.
Pensando nisso tudo eu acho que o Porta Retrato "convencional" é uma das poucas coisas que ainda resiste aos avanços da tecnologia (vocês ja tinham pensado nisso?) e escolhi alguns modelos para mostrar aqui, são modelos diferentes e que podem ser utilizados para compor o visual da casa dando um toque especial.

Eu adoooro fotografias e espero que o porta retrato resista, ou co-exista, com os avanços da tecnologia por um bom tempo ainda. O que vocês acham do assunto? Espero comentários.




























2 comentários:

  1. Eu adoro foto e tenho vários porta retratos espalhados pela minha casa e mesmo com a fotografia digital não me desfaço deles, muito menos deixo de imprimir algumas que são muito especiais e que valem a pena serem mostradas ... São lindos os porta retratos postados, na Biagallo tem sempre coisas lindas, diferentes, pra todos os gostos e estilos ... adorooooooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo porta retratos, inclusive quando viajo tento achar um que tem haver com o lugar, assim combina o porta retrato e a foto.
    Beijos

    ResponderExcluir