quarta-feira, 24 de junho de 2009

Taças - Charme e Requinte


O crescente interesse das pessoas por vinhos chamou a atenção de muita gente para as taças, que são coadjuvantes essencias neste segmento. A partir daí outras opções de taças foram se revelando ao público e conquistando de vez o gosto dos apreciadores de uma mesa bem posta.
Para a sua nova casa, você não pode deixar faltar um Jogo com 30 peças, que tem 5 tipos de taças diferentes (água, vinho tinto, vinho branco, champagne e licor) e serve 06 pessoas. Atualmente existem muitas opções de taças a sua disposição: cristal liso ou lapidado, colorido ou transparente. Há tambem no mercado taças avulsas de vidro ou acrilico, que dependendo da ocasião podem ser uma boa pedida.
O fato é que as taças são muito mais do que meras coadjuvantes, elas dão charme e requinte aos momentos.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O famoso "Chá de Cozinha"

O chá de cozinha foi criado nos Estados Unidos, mais conhecido pelo nome de "kitchen shower" e já é tradição entre as noivas de todo o mundo.

As amigas é que providenciam tudo. Escolhem o local, as brincadeiras, comida e bebida, sorteiam entre as convidadas o que cada uma deve levar, que pode ser através de listas localizadas em lojas especializadas ou especificando no próprio convite e, por fim, marcam a data do evento que geralmente ocorre de 1 mês a 20 dias antes do casamento.

Embora o evento seja organizado pelas amigas, é a noiva que deve escolher o que quer ganhar de presente. Caso a lista de chá de cozinha seja feita em loja especializada, a noiva deve escolher itens de uso diário para a casa, como abridor de latas, escorredor de louças, lixeiras, assadeiras, entre outros. Neste caso o que vale é a brincadeira !!!

Para finalizar com chave de ouro e fazer um agrado, não esqueça de entregar lembrancinhas para suas convidadas.

Use e abuse da criatividade!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas para montar sua Lista de Presentes


Uma dica válida para montar a sua Lista de Presentes é levar em consideração o estilo de vida e a rotina do casal, assim irá escolher itens que, além de agradar, serão úteis.
Dedique um tempo para fazer sua lista, comece por produtos básicos e que são essencias para a nova casa, sem esquecer dos eletroportáteis e das peças de decoração, que contribuem muito para dar um charme especial no ambiente.

Não há quantidade minima ou maxima de itens que devem compor uma lista, o ideal é que você de opção de escolha a seus convidados então, calcule de 2 a 3 presentes por pessoa. Isso facilita muito no momento da compra, até porque alguns convidados gostam mesmo de dar mais de 1 presente, dependendo do valor de cada item.

Alguns produtos como faqueiro, aparelho de jantar e copos, você pode colocar 2 ou mais opções, podendo ser uma versão básica (para o dia-a-dia) e outra mais completa, para quando for receber os amigos.

A divulgação da lista pode ser feita de várias maneiras, desde a indicação no convite de casamento até mesmo em sites ou blogs criados para compartilhar os preparativos com os amigos. Muitos convidados pedem informações para os pais ou familiares dos noivos, então não esqueça de avisa-los sobre as opções.

Aproveite ao máximo esse momento!


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sua Casa, Seu Estilo

Na montagem da nova casa nada melhor do que inovar, escolher produtos que tenham a ver com o estilo do casal. Hoje em dia há muitas opções no mercado de produtos com design diferenciado.
Uma sugestão é este aparelho de jantar da Oxford com formato triangular. Moderno e inovador com certeza será um sucesso entre seus convidados.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Agradeça seus presentes.

Enviar cartões agradecendo os presentes recebidos é um gesto elegante e delicado. Para isso, o ideal é escrever os cartões a medida que os presentes vão chegando.

Caso prefiram agradecer após a lua-de-mel, anotem o nome de convidado e o presente recebido para não esquecerem ninguém
.

Seus convidados vão adorar ser lembrados.





segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lista de Presentes

Faça sua Lista de Presentes na Biagallo!
Aqui você encontra diversas opções, desde utilidades domésticas a eletroportáteis, nacionais e importados.
Muitas vantagens esperam por você!

Venha fazer uma visita ou acesse http://www.biagallo.com.br/

Lojas:
BourbonShopping Pompéia 11 3673-3238 / 3673-3248
Shopping Lar Center 11 2252-2954 / 2252-2955