sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sorteiooo êêêêêêê

Pra começar bem o ano resolvemos fazer um sorteio. Que tal ganhar um jogo com 4 espatulas em inox da Tramontina? Gostou da idéia? Então participe!

As regras para participar são:

º Ser seguidora do blog,
º Morar no Brasil (as despesas de envio serão por nossa conta)
º Deixar um comentário neste post com Nome, cidade e e
-mail.

O sorteio será feito dia 08/02/10 e o resultado será divulgado aqui no Blog no
mesmo dia.

Boa sorte a todos!



Bjs




Andréa Nolasco

9 comentários:

  1. Que legal esta promoção é sempre bom, começar o ano com promoções e melhor ainda seria ganhar hehe,sou seguidora do blog so que dificilmente posto rs
    M.geysi@gmail.com
    Sou de Colombo/Pr

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma promoção muito interessante para divulgação do blog, e ficaria mais interessante ao ser sorteada!!!!!! Sou seguidora do blog,porém com a correria do meu casamento está sendo difícil arrumar um tempinho para entrar na net!!!!Mas vocÊs da Biagallo, estão de parabéns, as dicas e postagens são muito legais!!!! Monick Perez

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a promoção, vou ficar aqui torcendo para ser a vencedora.
    Nome: Gisele Araújo
    Cidade: Guarulhos/ SP
    e-mail: giselearaujo19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu queroooo! Adoro a Biagallo, fiz minha lista ano passado e fui suuuper bem atendida (como sempre)!!! Meus presentes são os meus xodós... Estou amando minha vida de casada, e mais ainda enfeitar minha casa com os produtos que compro na Biagallo... Espero poder contar com esse conjunto para continuar com minha coleção de produtos de vcs!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiz minha lista final de dezembro e adorei a loja! Sempre que posso dou uma passadinha. Espero ser sorteada!
    Nome: Juliana Santin
    Cidade Curitiba
    e-mail: jucsantin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Amei essa promoção!! Ainda não fizemos nossa lista, mas em breve apareceremos por ai.
    Enquanto isso fico torcendo apra ser a sorteada!

    Nome: Ana Laura Larcher Carvalho
    Cidade: Curitiba (PR)
    E-mail: ana.larcher@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia ganhar presentes nete inicio de ano.... Ainda não fiz minha lista mais já estou cadastrada e logo logo estarei ai montando....Mas espero muito mesmo ser sorteada.

    Nome: Jessica do Nascimento Souza
    Cidade : São Paulo Sp
    email: jns.jessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, sempre vejo as novidades, sou Anna do Rio de Janeiro vindo morar em SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Karina dos Santos Piaça
    lollypopbv@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Já estou seguindo o blog ;)

    ResponderExcluir