segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Modernidade acima de tudo

A cada dia que passa as pessoas se interessam mais e mais pela arte de cozinhar, mesmo que sejam receitinhas simples. E aí se deparam com uma infinidade de temperos e especiarias que deixam tudo mais gostoso ainda, mas... onde acomodar tudo com praticidade?

Eu sugiro esse porta temperos, tem 16 recipientes em vidro, no formato de um cone (não parece uma casquinha de sorvete? rrsss) e são acomodados em um suporte cromado. Além de moderno, é prático e fica lindo exposto. Ja pensou que charme ele exposto na bancada da sua cozinha?

4 comentários:

  1. Muito bonito, mesmo. Com vidro, então, hiper higiênico. Há tempos esses acessórios deixaram de lado apenas o aspecto da praticidade para conjugá-lo ao design bonito e inovador. Uma linda peça, sem dúvidas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa, td bem???
    Tomei a liberdade (folgada, né???) de usar a imagem da sua cafeteira francesa lá no blog para ensinar os leitores a usarem. Claro que coloquei links para a loja e para o blog.
    Não resisti quando vi aquela cafeteira linda, piscando para mim, rsrsrs.
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, fique a vontade p/ usar as fotos, se precisar de alguma coisa em específico que não encontrar no site me avise e eu vejo se tenho nos meus arquivos, ok? bjs

    ResponderExcluir