quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Produto p/ Noiva Moderna

Gente eu não sou uma exímia dona de casa, estou tentando melhorar, mas ainda falta muuuito pra isso rsss Como sou meio... "desencanada" com certas coisas, sou sincera em dizer que tem produtos que eu olho e não sei bem qual a função deles ou se realmente são necessários. E aí acabo descobrindo que SIM, eles são úteis, além de legais e bonitos. Por isso queria falar com vocês hoje sobre a Cremeira da Bialetti, vocês conhecem?

Ela deixa o leite cremoso para fazer cappuccino e mocha e também prepara frappés com leite gelado, mas o que nem todo mundo sabe é que, além disso, é possível usar a cremeira para fazer claras em neve em menos de 1 minuto, eu adorei saber disso e por isso eu acho que é um item importante para entrar na Lista de Presentes de noivas modernas, práticas e que gostam de cozinhar (mesmo que seja de vez em quando) O que acham? Vocês colocariam na Lista de Presentes?
Ah! Para preparar o leite basta preencher a cremeira com 1/3 de leite, aquecer, fechar com a tampa espumadora e bombear até atingir o ponto que você quiser. Aí é só colocar a espuma no café, capuccino ou no chocolate quente. Faz espuma para 6 xicaras de café de uma vez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário