quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades Tramontina

Esse é um dos períodos do ano que eu mais gosto porque é época de receber as novidades na loja. Como eu não aguento ficar quieta, vou dividindo com vocês assim que forem chegando ok? Hoje vou mostrar alguns itens da Tramontina que eu acho que vão se tornar objetos de desejo (pelo menos pra mim) e que mostram que a tendência é colocar COR na cozinha. Lá vai...

Frigideiras Viva Cor - Achei lindas! Pra mim a vermelha lembra joaninha rrsss. A branca tem estampa de jornal, desenho de guitarra e a inscrição Rock in Roll (podem me chamar de louca mas eu usaria na parede p/ compor a decoração da cozinha rss, imaginem uma cozinha no estilo Rock in Roll). Os modelos possuem revestimento interno em Starflon e externo pintado com silicone. Acompanha espátula.


Faqueiros Munique - 24 peças, ótimos para o dia a dia, cabo em polipropileno, disponível nas cores vermelho, branco, verde e preto. Vem dentro de uma Necessaire lindinha, que pode ser utilizada para guardar o faqueiro ou outra coisa que você queira.
Jogo de Panelas Victoria - Além das cores vermelho e preto ja existentes, agora teremos versões nas cores amarelo e verde. Composto por 5 peças, revestimento interno em antiaderente Starflon Plus e externo em poliéster siliconado.













Cepo Athus - 6 peças, suporte em madeira e
cabos de polipropileno, disponível nas cores preto, verde, laranja e branco.

*OBS: como todos os produtos são novidades, estamos recebendo aos poucos, então sempre confiram a disponibilidade na loja, ok?



















Um comentário:

  1. Adorei a frigideira rock'n roll. Vou colocar na minha wishlist!
    Obrigada pela visita!

    Cris

    ResponderExcluir