quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Detalhes que são um Charme!



Tem coisa mais agradavel do que conversar com amigos e ficar "beliscando" um petisco aqui ... uma torradinha ali? Mas todo momento agradável precisa de elementos que completem a atmosfera descontraida especial. Por isso, resolvi falar hoje de elementos que são detalhes na mesa mas que dão um charme especial, podem contribuir para a descontração do momento e, até mesmo, acrescentar um toque de sofisticação. Vejam esses modelos de Porta Pate, por exemplo. O de Queijo é ótima opção para uma mesa mais requintada. Ja o modelo de Chinelo (muito fofo) é para reuinões informais. O Porta Pate Pimentão vai bem no dia-a-dia. O que vocês acham? Escolham já o seu modelo. Mais informações no site www.biagallo.com.br ou nos links abaixo:

http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=122479
http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=122475
http://www.biagallo.com.br/prod_det.asp?prodcod=122480
http://www.biagallo.com.br/produtos_busca.asp?tipo=1&busca=pate&x=0&y=0


Andréa Nolasco


5 comentários:

  1. O modelo de Chinelinho tem cara de praia (rsss), que lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se no comecinho já tem tantas coisas lindas, fico imaginando o que está para vir. Coloque ao lado como entrar em contato para comprar e de tempos em tempos coloque a peça com uma receitinha, como neste caso um patê simples de ricota iogurte, tomate cortadinho e cheiro verde ou requeijão com azeitonas picadinhas. Assim não tem como não querer né???
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, obrigado pelas dicas, vou pesquisar umas receitas legais p/ inserir. bjs. Andrea Nolasco

    ResponderExcluir
  4. Adorei!Será que mandam para o RJ ou Campinas.
    Ou tem lugares que vende lá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna, a loja envia p/ outras cidades sim, com certeza. Da uma ligada pra eles (11 2252-2955 / 2221-5447 / 3673-3838) ou envia um e-mail que entram em contato com vc (atendimento@biagallo.com.br). Bjs. Andréa

    ResponderExcluir