domingo, 20 de setembro de 2009

Expo Noivas SP

Estamos nos aproximando do maior evento voltado para o segmento de festas e casamento, a Expo Noivas & Festas, que ocorrerá de 01 à 04/10, das 14h as 22h no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, além dos tradicionais vestidos de noivas, traz muitas novidades e você vai encontrar em um só local tudo o que precisa para preparar o seu casamento. Mesmo que você esteja com quase tudo acertado vale a pena passar pelo evento, para conhecer opções de serviços que ainda não foram contratados, por exemplo, ou então conferir de perto os desfiles e a Fábrica de Bolos.
A Biagallo vai estar lá pelo 4 ano consecutivo, com um stand agradável e montado especialmente para atender as noivas que pretendem fazer Lista de Presentes. Em nosso stand, além de conhecer de perto os produtos que trabalhamos, as noivas poderão esclarecer suas dúvidas, degustar um coquetel e participar dos sorteios de eletroportáteis.
Quer conhecer a Expo Noivas na faixa? Então envie um e-mail para atendimento@biagallo.com.br até o dia 25/09 as 17h. Os 10 primeiros e-mails recebidos ganharão 1 par de ingressos para entrar na boa e conhecer o maior evento do segmento. Então corra, mande seu e-mail agora mesmo, com nome, telefones para contato e data prevista para o seu casamento.
OBS: os ingressos são válidos para os dias 01 e 02/10 e deverão ser retirados nas lojas Biagallo até o dia 30/09, com agendamento prévio.



Andréa Nolasco



2 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pela visita.
    Sobre a horta depois me diga se alguém plantou, pois tentei muitas vezes, segui passo a passo como me mandaram e não consegui colher, ela crescia e morria.
    Tenho varías fotos, etc..
    Vi muitas fotos de site americanos, mas aqui no Brasil ainda não conheci ninguém que tenha plantado.
    Adoro vir ao seu blog.
    Beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anna, estou tentando localizar alguem que tenha sucesso com a Horta para te avisar, tá? Bjs Andrea

    ResponderExcluir