quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I Love Pets

Acho que todo mundo gosta de um bichinho, não é? Uns preferem os mais fofinhos (cachorrinhos, gatinhos) outros gostam dos mais ... como posso dizer... exóticos!

O fato é que os animais estão em alta, e quem gosta dos animais declara seu amor pra todo mundo ver, estampa camiseta, coloca adesivo no carro e... claro, leva pra casa. Mas se você adora animais mais não pode ter um em casa tenho certeza que vai adorar esses objetos.

Vejam só, tem de tudo e o melhor, são funcionais. Pra quem gosta de pássaros tem o Descascador de Legumes.

Se você prefere os bichinhos mais fofinhos, pode escolher entre o Porta Esponja de Gatinho ou Joaninha ou ainda um dos Mini Aspiradores de pó de Ovelha ou Gato.










Tem ainda o ralador de queijos que é um simpático Ratinho e o porta esponja Sapo, que é uma graça também. Tem até colher de sorvete em formato de Baleia!!!












Escolha seu bichinh
o agora mesmo.


4 comentários:

  1. Eu comprei o Mini Aspiradores de pó,muito fofo!!
    Respondi pelo e-mail sobre a mini horta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, são adoráveis, não??
    Eu adoro utensílios de cozinha animados e divertidos (minha chaleira de vaca não sai da bancada, rsrsrs);
    Que bacana encontrar o blog da Biagallo por aqui. Comprei muitas coisas na loja de vcs do Shop. Anália e sempre que vou ao Lar Center paro para dar uma olhadinha nas novidades.
    abs.
    Adri Magre - Blog Cores da Casa

    ResponderExcluir
  3. Adri, que legal saber disso. Agora que achei seu blog vou fazer váááááárias visitas, adorei o que encontrei por lá.
    bjs
    Andrea Nolasco

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!Quero participar do sorteio!!!
    Meu nome é Crsitiane Lemos!Meu e-mail é krikalcs@gmail.com

    ResponderExcluir