sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Praticidade acima de tudo!

O mundo evoluiu e com ele nós também, vivemos correndo de um lado para o outro, tendo que nos dividir entre as tarefas da casa, trabalho fora, crianças, amigos, família, marido (noivo, namorido etc etc) e ainda arrumar um tempinho pra gente e ficar bonita e sorridente no final do dia. Ufa!!!
Não sei vocês, mas eu adoooro produtos que facilitem o meu dia e me dêem uns minutinhos a mais pra fazer todo o resto que ainda vem pela frente.

Por isso achei a linha de produtos One Touch da Kitchen C.C o máximo. Os produtos funcionam com um simples toque no botão acionador e realizam as tarefas de forma pratica e rápida.

Vejam esse Abridor de latas, por exemplo, depois de encaixado ele desliza sozinho, faz o corte perfeito e sem rebarbas, evitando até mesmo ferimentos.

O Descascador de Legumes, além de descascar de maneira rápida, faz tirinhas para que você tenha uma opção a mais para decorar seus pratos.

Nem preciso falar as vantagens do Abridor de Vinhos, né? Em segundos você tem a garrafa aberta sem esforço e sem nenhuma sujeira (eu sempre derrubo vinho quando me aventuro a abrir uma garrafa rrsss).

Ainda fazem parte da linha One Touch (Kitchen C.C) o Ralador Multiuso e o Fatiador de Legumes. E o melhor, os itens funcionam a base de pilhas.



4 comentários:

  1. Adoro novidades.
    Você vende o Abridor de latas? tem também abridor de potes.
    E quanto estaria saindo o abridor de latas, ou onde posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, então, na loja temos só o Abridor de Latas e esta saindo R$ 119,00. Para comprar, se não puder ir até uma loja Biagallo, você pode ligar (11) 2252-2955 / 2252-2954 ou enviar um e-mail para atendimento@biagallo.com.br passando o seu telefone que o pessoal te retorna. Esses produtos são o maximo né? Eu adorei tambem. Obrigado pela visita, logo estarei postando mais novidades. Super beijo. Andrea

    ResponderExcluir
  3. Eu só hoje vim no seu blog, e que tenho o costume de responder no blog da pessoa, por isto não sabia que você tinha me respondido aqui.
    Vou ver sim, em Campinas tem loja?

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna, só temos loja em São Paulo e Curitiba, mas podemos enviar o produto pelo correio, liga na loja ou passa seus dados por e-mail e eu peço p/ a equipe de vendas te ligar e explicar tudo. bjs Andrea Nolasco

    ResponderExcluir