quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Presente Nespresso

Gente, eu não sou viciada em café mas confesso que não resisto a um bem fresquinho, o aroma me pega de jeito e quando vou ver... ja estou bebendo rssss.
Acho as máquinas da Nespresso fabul
osas, porque são práticas, rápidas, não fazem sujeira e o sistema de cápsulas (além de ter a quantidade certa) preserva a qualidade dos grãos, o que deixa o café delicioso. Gosto particularmente da Nespresso porque tem uma grande gama de sabores, as cápsulas tem opções para café Espresso, Lungo e Decaffeinato. Da vontade de experimentar todos! Até quem não é fã de café acaba experimentando rssss.

A Nespresso lançou uma promoção muuuuito legal, até 28/02/2010 quem comprar uma maquina vai ganhar de presente R$ 200,00 para trocar por cápsulas ou acessórios da marca . E tem mais, comprando qualquer modelo da Nespresso você ganha também um kit de Boas Vindas que tem 1 cápsula de cada p/ você degustar e ainda uma xícara e pires. Esta é a oportunidade que eu esperava para ter todos os tipos de café rssss


A Biagallo tem todos os modelos da Nespresso, se quiserem mais informações sobre a promoção entrem em contato com as lojas - São Paulo 11 2252-2955 / 3673-3238 - Curitiba 41 3317-6113 / 3077-0077 / 3212-3600.

Bjs

Andréa Nolasco





















Um comentário:

  1. Olá, foi você quem comentou no meu blog? Você que é Adriana que faz aniver comigo? rs.
    Pois é, eu viajo muito nas coisas que vejo e escuto. Por isso meu site se chama farelos do dia.
    Estou te adicionando nos meus favoritos e como seguidora daqui tbm. Adorei a cafeetira. Tbm adoro. Bem mais prático. Muito chato ficar de olho na água fervendo e depois esperar coar e etc. Rs... nao tenho mta paciencia não.
    Beijao!!
    Volte sempre, viu!
    Adorei seu comentário.

    ResponderExcluir