sexta-feira, 11 de março de 2011

Designers assinam utilidades domésticas

Entre as novidades recebidas temos linhas de produtos assinados por designers famosos e reconhecidos. Destaque especial para as linhas assinadas por Marcelo Rosembaum e Rachel Hoshino (ilustradora conhecida por seus trabalhos em porcelana). As peças foram criadas para a empresa Full Fit e estão disponíveis na Biagallo.
A linha criada pelo designer Marcelo Rosenbaum é inspirada nas influências indígenas, na flora e em nossa fauna. A linha Índios se inspira nas pinturas para as festas e nas linhas do artesanato deste povo ancestral. As cores são o preto, o branco, o bege e o vermelho.

Kit para Banheiro Indios - Marcelo Rosenbaum

Já as peças em cerâmica assinadas por Rachel Hoshino tem como base o desenho japonês e os temas naturais. As formas delicadas e orgânicas, assim como surpresas visuais, brincam sobre a superfície de inúmeros materiais e objetos. A linha conta com conjunto para chá, moringas, porta-copos e muito mais, é uma ótima sugestão para presentear.


Moringa Peonia e Jogo de Cha Bonsai


Porta copos Combee (vidro) e Jg de Xicaras p/café Skand

Vale lembrar que como são novidades os produtos estão sendo recebidos aos poucos nas lojas, então é aconselhavel consultar a disponibilidade.


Bjs

Andréa Nolasco


4 comentários:

  1. Amei a chicara de passarinho!

    bjs e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo né? tem moringa com a mesma estampa, tudo de bom rsss bjs e bom final de semana pra vc tambem Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ok Luana, pode deixar,obrigado pela visita. Andrea

    ResponderExcluir