sábado, 19 de março de 2011

Temporada outono inverno

Gente o verão acabou, agora é pra valer, em Sampa tá um friozinho essa semana, garoa, chuvisco, chuva. E nesse clima já começamos a pensar em preparar a casa para receber o inverno, hoje quero dar uma dica super legal e prática. Que tal instalar em casa uma lareira elétrica? Ah, mas não é uma lareira elétrica qualquer, ela é charmosa, fácil de ser transportada e instalada e o melhor, fácil de ser guardada quando o inverno for embora. Vejam só.
Esse modelo de lareira produz efeitos visuais simulando labaredas e pode ser utilizada para aquecer o ambiente ou simplesmente como elemento decorativo, pois você tem a opção de deixar as labaredas ligadas sem gerar calor. Tem capacidade para aquecer o ambiente num raio de aproximadamente 15m quadrados. Funciona na voltagem 127V e mede pouco mais do que 54cm de altura, cabe em qualquer lugar. Para completar o cenário só falta um bom vinho, fondue, queijos....O que acharam da idéia??



2 comentários:

  1. Oi Andréa!

    Aqui no RS (Tramandaí - litoral norte, mais precisamente!) hoje está um friozinho gostoso...aliás, sou fã do frio! nada como uma lareira para aquecer, né? Aqui em casa somos fãs do fogão a lenha, que assim como lareira, combina perfeitamente com queijo, vinho, fondue...ai, delícia!!!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, eu tambem prefiro o frio, que delicia poder cozinhar no fogão de lenha rss Bjs Andrea

    ResponderExcluir