quarta-feira, 11 de julho de 2012

Organização e Glamour

Todo mundo sabe, nós mulheres adoramos maquiagem ... e perfumes ... e jóias. Compramos aos montes e também ganhamos de presente. Na hora de organizar é que nos damos conta de quanta coisa temos rsss. Para facilitar essa tarefa vejam só essas caixas, são feitas em madeira, com aplicação de strass nos puxadores, divisórias e tudo mais o que um mulher precisa para deixar tudo organizado. Tem até um armário!

Feita em madeira essa caixa possui compartimento superior e gaveta, strass aplicado na descrição à frente e também no contorno da imagem na tampa.

Feita em madeira essa caixa possui compartimento superior e gaveta, strass aplicado nos puxadores e também no contorno da imagem na tampa. A palavra maquiagem é em alto relevo.

Feita em madeira essa caixa possui 5 gavetas com divisórias, aplicação de strass nos puxadores e também no contorno da imagem na tampa. 

  Detalhe da caixa porta jóias: gavetas com divisórias e forração de veludo.

 Armário Porta Jóias: Possui 10 gavetas com divisórias, chave e aplicação de strass nos puxadores. Mede 83cm de altura x 33cm de largura x 25cm de profundidade. 


 Detalhe do armário porta jóias: gavetas com divisórias e forração de veludo.


 Este porta perfumes é feito em madeira e possui aplicação de strass no puxador, na palavra à frente da caixa e também no contorno da imagem na tampa.




Mais informações através do Fale Conosco atendimento@biagallo.com.br






Andréa Nolasco
Biagallo Presentes




6 comentários:

  1. lindos organizadores

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo trabalho! Gostaria de informações sobre a caixa porta jóias!
    Mandei um e-mail e não tive retorno!
    Aguardo,
    Sylvia Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sylvia, a caixa porta joias mede 28cm altura x 29,5cm, possui 5 gavetas com divisorias e forração de veludo, aplicação de strass nos puxadores e tambem no contorno da imagem. No momento esta indisponivel no estoque mas estamos aguardando a entrega de nova remessa. Se desejar te aviso quando estiver disponivel ou, se preferir, entre em contato direto com a loja pelos telefones 11 2252-2955 / 2252-2954. Se desejar mais informações me avise. Bjs Andrea

      Excluir
  3. Oi Sylvia, a caixa porta joias mede 28cm altura x 29,5cm, possui 5 gavetas com divisorias e forração de veludo, aplicação de strass nos puxadores e tambem no contorno da imagem. No momento esta indisponivel no estoque mas estamos aguardando a entrega de nova remessa. Se desejar te aviso quando estiver disponivel ou, se preferir, entre em contato direto com a loja pelos telefones 11 2252-2955 / 2252-2954. Se desejar mais informações me avise. Bjs Andrea

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea, por favor me passa o valor da caixa porta jóias: sylviabrito@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sylvia, te passei por e-mail o valor e todas as informações. Bjs Andrea

      Excluir