sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sugestão p/ Lista de Presentes

Uma vez em um teste profissional me perguntaram: O que vem a sua cabeça quando escuta a palavra porcelana? A resposta foi automótica: Casamento. Eu notei que a pessoa ficou meio surpresa e fez algumas anotações e até hoje eu não sei se isso foi positivo ou não para a minha situação profissional na época, mas tem como pensar em outra coisa? Sinceramente quando penso em noiva vem a minha mente um belo aparelho de jantar, e muitos são feitos em porcelana. Hoje em dia existe também opções de aparelhos em cerâmica que são lindos e de ótima qualidade então... aí vai minha contribuição para as noivas que estão procurando opções para montar a sua Lista de Presentes, escolhi modelos de aparelho de jantar que combinam com noivas românticas, modernas e clássicas. Aparelho Soleil Delicat (Oxford) - notem o charme e o romantismo das flores que ilustram as peças, sem falar nas ondulações nas bordas dos pratos. Lindo!

Aparelho Dub (Oxford) - Com linhas retas, formato quadrado e grafismo ele é mais apreciado pelas noivas modernas, mas as cores dão o toque de delicadeza que toda noiva gosta.

O Europe Divine (Oxford) atende ao gosto das noivas mais clássicas, a borda em tom cinza com filetes prateados dão um toque de requinte e sofisticação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário